5 de novembro de 2014

Mãe, são os pequenos detalhes que fazem a diferença!


A paz de Cristo queridas!! Ontem ao colocar a minha filha Rebeca de 7 anos para dormir, ela me contou que tinha tido dois sonhos em que eu a abraçava, e que ela no sonho desejava que eu a abraçasse mais, mas eu no sonho não dava mais abraços nela.

Fiquei meditando nestes dois sonhos dela, eu poderia achá-los bobos e nem dar ideia, mas foi ao contrário. Deus me amostrou que eu a estava abraçando muito pouco, e que ela estava sentindo falta de mais abraços.

Amadas, pode parecer bobagem, mas são esses pequenos detalhes que podem ir afastando nossos filhos de nós. Aí quando eles chegam na fase da adolescência, ou quando estão adultos se tornam frios e distantes de nós, e não sabemos o por que!

Não digo que seja só abraços que os nossos filhos precisam, mas no caso da minha filha, são eles que estão faltando na minha relação com ela.

Para que venhamos saber e sermos sensíveis no que está faltando no nosso relacionamento com os nossos filhos, precisamos gastar o nosso tempo com o Senhor, através das orações, dos jejuns e principalmente com a leitura da palavra de Deus que tem resposta para tudo. Por isso amadas, é que creio que foi Deus quem usou minha menina para me despertar em relação aos abraços, pois tenho pedido a Ele que me mostre o que está faltando no meu relacionamento com meus filhos. E a falta de abraços em relação a ela, poderia com certeza afetar o nosso relacionamento de mãe e filha.

Corremos o dia todo, mas será que estamos correndo por algo que ficará para a eternidade?

Será que os nossos filhos, vão poder dar um bom testemunho de nós, quando estiverem crescidos? 

Que possamos meditar em nossas próprias vidas, e sermos sensíveis para sabermos no que precisamos mudar como mães!!

Não deixem de curtir a nossa página no facebook, onde você estará recebendo mensagens diariamente!!

Mulher Virtuosa de Deus



1 comentários :

Que linda e abençoada mensagem, que seja assim em nossos dias, em nossas casas. Para que a vida seja mais doce, onde o amor transborde. Bjs

"Amada, o nosso bom testemunho de vida cristã começa dentro do nosso lar".
QUAL O PAPEL DO MARIDO E DA MULHER DENTRO DO LAR?


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...